sexta-feira, 12 de abril de 2013

O Frango Assado




Esta semana eu passei por uma situação triste. Andava pela Voluntários da Pátria voltando do Pet Shop quando vi uma senhorinha muito idosa, magra demais! Estava sentada na porta de uma padaria.

Bateu a vontade de fazer alguma coisa; entrei na padaria e comprei um frango assado (não me perguntem por que um frango!) com farofa. Fui lá e delicadamente oferecei. Ela: - Pra que eu quero um frango? Eu falei: - Pra comer. Ela: - Mas eu já almocei! Eu insisti: - Leva pra comer depois. Ela: - Levar pra onde? Eu já almocei!

Desisti. A tadinha não tinha casa, mora na rua e não pode ficar com comida porque estraga, claro!

Deu uma coisa triste e chorei... Fui andando e chorando. Ao virar na esquina da rua onde moro, vi uma mulher no banco (ela sempre está lá), com sua cadela e entorno todo organizadinho. Pensei, é ela que vai ficar com o frango! Fui lá.

Falei: - Olha, tem um frango quentinho aqui. E estendi a sacola. Ela ficou me olhando sem responder. Falei de novo: - Tá quentinho! Ela sorriu com os olhos e a cadela pulou em mim. Fez uma festa danada, a fofa! Fiquei feliz!

E chorei de novo!

Tenham um ótimo final e semana! O meu, promete!!! ;0)

Abraços,

Simone

Nenhum comentário:

Postar um comentário