domingo, 30 de maio de 2010

O silêncio necessário...

Bom dia!

Ontem fiquei em silêncio, sem escrever nada aqui. Não por não ter tido tempo ou inspiração, mas por estar em um dia de reflexão.

As vezes o silêncio é necessário para ouvir minha alma; ouvir e descobrir porque meu coração bate alegre ou triste.

Logo cedo fui encontrar um homem maravilhoso, que pela primeira vez, recebeu-me aberto. Meu coração bateu feliz ao olhar em seus olhos que relutavam em olhar os meus. Mas ele olhou e me enxergou como alguém que o ama e deseja que seu coração bata feliz também!

Ao sair de lá, abracei sua mãe e vi nos seus olhos a esperança! Isso me fez chorar de felicidade. 

Que maravilha ver uma mãe que luta com amor pela vida de um filho!

Coloquei Mozart para acompanhar minha ida aos estudos de sábado. Ao chegar na sala, a primeira pessoa que vi foi um homem em busca de uma segunda chance, que retornou humilde aos estudos, mesmo tendo dedicado uma vida toda a eles!

Meu coração bateu feliz, enxergando nele um pouco de mim, em busca daquilo que deixei pelo caminho nos meus anos cegos.

E meu dia continua, feliz! Terminamos ontem um livro que contém quase tudo que preciso saber nessa vida. A harmonia da sala, a voz da Vó Leonor ecoando em meu coração feliz, reafirmou que a virada que dei, que precisei dar, vai na direção certa.

Ainda era meio dia, mas parecia que uma vida toda coube em apenas quatro horas. Depois disso, meu silêncio mental foi elaborando tudo o que havia acontecido e assim veio o que deixei para escrever hoje.

Meu coração não bateu triste ontem, nem hoje e nunca mais baterá. Encontrarei cada vez mais sentido na vida, mesmo nas coisas que não fazem o menor sentido, mesmo vendo o mundo esquecer do amor, da paz, da harmonia e simplicidade.

Fiquem com o coração batendo feliz, pela vida!

Um grande abraço feliz,

Simone.

2 comentários:

  1. POR ESSAS ATITUDES E PELO SEU SUCESSO, VC ESTÁ SEMPRE EM MINHAS PRECES- ROSANA

    ResponderExcluir
  2. Oi minha irmã amada! Eu não teria nenhum sucesso em nada na minha vida, se não tivesse nascido onde nasci! Te amo eternamente! Você e sua família linda também estão nas minhas preces. Beijo.

    ResponderExcluir