segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Eu sempre me surpreendo!

Boa noite!

Nunca sabemos realmente o que causamos nos outros. Podemos até imaginar, sentir um pouco, mas nunca tudo. Sei porque só eu sei o que os outros causam em mim e o quanto guardo minhas impressões e sentimentos. 

Eu sempre me surpreendo! Depois de uma certa quantidade de calos, aprendi a não esperar nada, de ninguém. E não é que é bem melhor assim? Porque sempre acho que nada virá, que nada acontecerá a não ser que eu mesma faça acontecer e no entanto as coisas acabam acontecendo.

Esse blog, por exemplo: escrevo sem pretensão de obter uma porrada de leitores e não é que uma porrada lê? O melhor é descobrir que quem você nem imagina pensa em você. E de repente vem um sinal, um aceno de bem longe a dizer: eu sei que você existe e me interesso por teu blog. 

Bem legal isso. E nem vou falar nas coisas ruins que me surpreendem, porque devem surpreender a todos. E tem mais: gosto de surpreender! Então, mãos à obra:

1. Burra, troca o chip Neideeeeeeeeeeeeeeee!!!
2. Pitcha: vai poder andar de ônibus sem pagar passagem?
3. Jujuba: menos 2 mil! 
4. Didi: The Ciao! by Dahon. What a bike!!! Just 4 U!!! 
5. Preguiça: nunca te vi dançar tanto!
6. Athena: que pena, só no ano que vem!
7. Diogo: amanhã tem vinho no almoço! Meu convidado!
8. Ams: monaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Podia continuar...mas parei.

Então tá!

Abraços,

Simone.
        

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário