segunda-feira, 1 de julho de 2013

1 de Julho de 1989


Não estou em Sampa pra poder te levar flores e bater aquele papo. Mas isso não impede de conectar-me contigo em pensamento, pelas palavras.

Há vinte e quatro anos eu viveria o pior dia da minha vida; ver sua vida ser levada por uma queda. Teria dado minha vida pela sua, se possível fosse. Teria caído daquele cavalo no seu lugar. De verdade.

Sua alegria de viver sempre foi contagiante, transbordando em sorrisos largos e gargalhadas gostosas! Isso não é coisa de quem venera quem já foi e sim a realidade da sua alma pura e ávida.

Tenho saudade, muita. Saudade de brincar com as crianças, de circo, ser sua dupla no esquete do palhaço, fazer rir. Você faz falta e seu lugar em meu coração é cativo.

Saudade do que não vivemos, do que ficou pra depois...

“Haja o que houver, estou aqui” e sei que você estará sempre ao meu lado.

Fica com Deus!

Simone

Nenhum comentário:

Postar um comentário