terça-feira, 25 de junho de 2013

Saudade do Futuro



Estou com saudade do meu futuro.

Dos dias que sorrirei antes de acordar e sorrindo abrir os olhos e ver o dia que eu quero hoje.

Mas estou impaciente e meio demente de tanta saudade do que ainda não sei.

Olha, não saber o ano, mês, dia e hora é foda. Faz a vida ficar meio besta, sem perspectiva; porque você sabe que vai acontecer, mas quando?

Por isso sinto saudade.

Alguns dizem que o melhor é a espera, o mistério, o desconhecido. Concordo, é assim meio masoquista mesmo.

Lembro uma memória desejada e por isso a saudade.

Tenho saudade de sentir a saudade de verdade, de doer nos ossos, nos olhos, no olfato e língua. Porra, que saudade do meu futuro!

É inverno e talvez a saudade do desejo ignore o frio e traga calor para afastar o destino de hibernar na caverna escura e solitária a mim reservada pelo presente. Minhas mãos estarão quentes, prometo.

E se for somente na primavera, paciência. Vale.

O melhor da saudade não é a espera do que mais se espera?


Um abraço saudoso,

Simone

































Nenhum comentário:

Postar um comentário