segunda-feira, 21 de junho de 2010

Educação e bom senso em falta!

Bom dia!!!

Lá vou eu de novo pra cidade maravilhosa!!!

O vôo está atrasado pela neblina no Santos Dumont e aproveito para escrever enquanto espero.

Sabe que é bem engraçado ver o povo estressado por causa do atraso. Parece que não podem entender que as coisas nem sempre são do jeito que queremos e que podem mudar tudo no grito.

O atendente ficou surpreso com minha calma, pois o comum é a falta dela.

Não pensem que sempre fui assim, calminha...rs... Já estressei demais na vida.

Fico pensando quanto de energia já desperdicei tentando mudar coisas que não poderiam ser mudadas, tentando fazer prevalecer minha vontade como se fosse a mais importante.

Estava esperando pra ser atendida num café aqui em Congonhas e uma senhora, sem cerimônia, se colocou na minha frente e foi pedindo... É assim o tempo todo; o povo deixa a educação em casa (ou não sabem onde deixaram) e partem em viagem ao mundo do estresse.

E também tem o povo que acha que o avião vai sair sem eles...ficam na fila mesmo sem terem chamado o vôo, como se a poltrona fosse ser ocupada por alguém. Daí entopem o corredor, dão bolsadas nas nossas cabeças e tomam conta dos dois apoios de braço.

Quando o avião aterrissa, nem esperam o aviso e já vão levantando, ligando seus celulares e arrancando suas bagagens, novamente batendo em nossas cabeças.

Onde está a educação, o bom senso e o respeito pelo outro? Raramente encontro alguém que pensa do mesmo jeito que eu.

Já viajei com colegas de trabalho totalmente malucos, que se mostram verdadeiros esquisitos quando o convívio ultrapassa o tradicional ambiente do escritório. E haja paciência para tomar café da manhã, almoçar e jantar acompanhada desse povo!

Vamos lá, chamaram o vôo!

Boa semana e um abraço!

Simone.


Nenhum comentário:

Postar um comentário