terça-feira, 22 de junho de 2010

Marcas de vida.

Bom dia!


Como lidar com as marcas que a vida imprime em meu coração e mente? Tenho tantas cicatrizes, levei tantos tombos que as vezes fica difícil levantar e abrir os olhos para um dia novo.

Descobri, da pior maneira possível, que fui enganada e usada; mais uma vez. Que um lobo em pele de cordeiro se aproveitou de minha inocência para marcar meu corpo e minha vida por muito tempo. E agora tento lidar com essa revelação como lidei com todas as violências que pontuaram minha existência.


E levanto! Como um cão, sacudo meu corpo para tirar o ranso, o cheiro. Estou inteira, mesmo em pedaços.

Como minha tatuagem, fica a marca, a dor de um passado triste, que me definiu e destinou meus passos. Fui levada a crer que era o que nunca fui.

Vou em frente, tentando me livrar dos predadores da mente, da alma, do corpo. Deus me guia, me acompanha e me ajudará a lidar com descobertas traumáticas.

Um abraço.

Simone.

3 comentários:

  1. O tempo vai passando, as marcas vão se acumulando, e cada uma delas com uma dor diferente, às vezes mais profunda, às vezes mais doída, às vezes até gratificante, se pensarmos o quanto aprendemos e crescemos com ela. O fato é que não estamos em viagem de lazer, mas em processo de doloroso aprendizado, que no entanto, durante todo o caminho, nos gratifica com pequenas e grandes alegrias. Nos encontros que a vida nos proporciona, na descoberta de nós mesmos e dos que nos rodeiam, nos momentos de encantamento diante das maravilhas que nos cercam e que na maior parte do tempo, não vemos... Só posso te dar uma certeza: dói, mas vai passar. Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  2. Minha prima querida, como é bom ler tuas palavras de conforto e tão sábias. Te digo, já passou; coloquei uma montanha em cima do passado que agora só serve de acréscimo.
    A dor virou recompensa e sei que meu saldo diminuiu. Muito obrigada por seres quem tu és, um amor! Beijos, Simone.

    ResponderExcluir
  3. olá, achei sua tatuagem muito linda :)
    o que significa?

    ResponderExcluir