segunda-feira, 28 de junho de 2010

Via Iphone!

Boa noite! Estou em falta com minhas postagens. Minha vida está um pouco atribulada, indo e voltando do Rio e administrar o resto! Escrevo do celular, pois não tem dado tempo de sentar no pc e pensar. Mas estou feliz! Com a vida cheia de novidades e muito amor. Sábado a noite foi um sonho! Depois de tanto tempo esperando, finalmente pude olhar nos olhos de quem amo e me deixar levar... Como é bom saber que não estava errada em esperar! A paciência tem sido um dos maiores desafios nesses últimos anos! Definitivamente aprendo que nada se faz da noite pro dia e que as melhores coisas são conquistadas a cada minuto, a cada passo, a cada beijo. Meu rosto está iluminado e não vejo nada de ruim no meu futuro. Meu trabalho está ótimo, meu coração bate gostoso, alimento meu espírito e meu corpo com as melhores coisas! Só falta uma coisa: ir ao dentista! Rs... Quem souber de um ótimo dentista, me avisa! Um grande abraço! Simone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário