segunda-feira, 7 de junho de 2010

Minas...Minas Gerais!!!

Bom dia!!!

Primeiramente, peço desculpa pela ausência desde quarta-feira, mas estive (propositalmente) sem conexão e meios para escrever aqui.

Meu olhar, alma, coração e mente estavam dedicados em absorver a energia de Minas, em dias e noites de inesquecíveis aprendizados.

Esta semana só falarei das experiências que tive nesse "retirar-me de tudo".

A viagem tinha como objetivo primário meu encontro com um ponto de virada da minha vida. Há um ano estive no mesmo lugar, fazendo as mesmas coisas; mas eu era outra pessoa. 

Quis voltar para agradecer e confirmar que não posso viver sem Deus. Não posso ficar sem a fé, esperança e amor que somente Ele pode me dar.

Eu estava tão diferente de um ano atrás, que a maioria das pessoas não me reconheceu. A mudança ocorreu de dentro para fora e externamente eu também sou outra!

E continuei a mudar durante os dias que lá passei. Mudei pelo menos um hábito, um vício, uma fraqueza.  

Por hoje basta, mas há muito o que expressar por tudo que vivi. 

Um grande abraço e fiquem com Deus, em paz, com amor!

Simone  

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário