sábado, 12 de junho de 2010

Que dia é hoje?

Bom dia!

E que dia... Embora seja somente uma data comercial, para mim é um dia importante. 

Hoje vou revelar o meu novo amor, meu namorado! Nos encontramos há pouco tempo, mas parece que nos conhecíamos há eras!

Nosso encontro foi mágico, mas tive que batalhar por ele, pois sua preferência são as morenas. Perguntei se tinha uma chance, se ele daria uma chance para uma loira...e ele respondeu: depende! 

Meu coração bateu forte e senti borboletas em meu estômago! E com dois beijos, selamos nosso amor!

Hugo, é o nome dele. Vejam que lindo e meigo é meu novo namorado! 

Abençoados pela amiga Annabel, coroamos nosso encontro com um abraço e logo depois tive de me separar dele e voltar para Sampa.

Este homem, pai de dezenas, é um ícone da doutrina em Uberlândia. Amigo pessoal de Chico Xavier, vive a caridade como o ar que respira.

Quem me dera que ele realmente fosse meu namorado em alguma vida!



Que Deus abençoe aqueles que tem namorados como o Hugo e namoradas como a Annabel!

Eu continuo sem namorar, mas hoje vou jantar com um dos maiores amores da minha vida: minha irmã Mirela!!! 

Um beijo carinhoso,

Simone.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário