quarta-feira, 2 de junho de 2010

Tudo azul, mesmo com esse dia cinza!

Bom dia!!!

Como é bom estar viva! Ter alegria ao acordar para mais um dia azul, mesmo estando cinza!

Meus olhos, há algum tempo, só enxergam dias azuis, cheios de sol e esperança.

Voltei do Rio de Janeiro com mais energia ainda, acreditando que posso fazer o que quiser quando tenho fé em Deus e confiança em mim. Minha fé se fortalece e a visão do futuro é tão cristalina quanto a do meu passado.

Tenho tanta coisa para fazer e meu tempo parece que se multiplica a cada tarefa que assumo. Quanto mais me proponho, mais oportunidades surgem!

Estou feliz, realizada e agradeço a Deus, à minha família e meus companheiros de trabalho pela confiança e oportunidades de viver!

Um grande abraço, fiquem com Deus, em paz, com saúde e amor.

Simone.

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário