sexta-feira, 16 de julho de 2010

Então tá! Se uma pessoa faz questão,isso basta!

Bom dia!

Manifestei no último post minha solidão, minha carência de leitores. E só uma pessoa reclamou, comentando que lia esse blog pelo menos 4 vezes ao dia!!!

E basta!!! Se UMA pessoa ler, já me faz feliz!

Hoje escrevo pra você, que anonimamente me lê em silêncio.Vou te contar que hoje tive uma noite fantástica! Fui jantar com um casal maravilhoso! 

Fomos a um restaurante no Leblon, muito bom! Alta gastronomia, ótimo serviço e um papo que acrescentou,  enriqueceu. 

Tem dias que são tão felizes que me fazem esquecer das coisas pequenas, sem valor. E daí penso: o que realmente vale a pena?

Meu leitor (a) anônimo, responda: quais são as coisas importantes nessa vida maluca que nos impõe uma dureza e insensibilidade atávica? 

Vale a pena jogar conversa fora, rir, brincar com as coisas sérias. Afinal, o que são as coisas sérias da vida? Não ter bom humor, ser intolerante, ser pequeno, egoísta e não enxergar além dos seus interesses!

Relaxar e deixar o Zeca Pagodinho te levar, vida me leva aonde for.

Meu (minha) único (a) leitor(a), agradeço tua leitura! Teu interesse nas minhas palavras, no meio jeito de ver a vida!

Tenho coisas sublimes, lindas, edificantes que hoje pautam meus dias. Uma dessas coisas é ter a honra de escrever para teu par de olhos! E basta!

Que seu dia seja tão bom quanto foi minha noite!

Um beijo carinhoso,

Simone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário