sexta-feira, 30 de julho de 2010

"Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida" - Platão

Bom dia!

Eu teria mil motivos para não desejar bom dia, nem pra mim! Mas tenho milhões de motivos pra dar! Se fosse há vinte anos, eu responderia a quem me desejasse: - Bom dia porquê?  

Ainda bem que cresci, amadureci. E hoje sei da importância de se dar um bom dia a si mesmo, ao porteiro do hotel, ao atendente no café da manhã. Começar o dia com um sorriso não é fácil, mas também não é difícil. 

Ao ponto: estou no olho do furacão, enfrentando uma crise do tamanho de um trem bala (bonde já era)! E nunca estive tão calma, segura, confiante e cheia de fé. Minha qualidade de vida está bem mais ou menos, minha vida amorosa não existe e a empresa está em transição. É pouco! Hoje é pouco para abalar minha estrutura. Sinto a força que me acompanha me proteger "do mau, dos medos e da chuva". Meus olhos olham nos olhos de todos e sei que consigo passar minha força à quem preciso de ajuda. 

Eu tenho umas estrelas comigo. Uns anjos que andam ao meu lado a me ajudar, proteger e assegurar meus ideais. Isso é uma das coisas importantes da vida: poder contar com alguém. Como Platão aconselha, é bom saber o que realmente importa na vida, para se preparar para enfrentar qualquer coisa sem perder o rumo, sem perder a alma, a calma.

É nesse momento que defino o que sou para o mundo, respondendo à minha criação, ao berço, às referências que amealhei em minha existência.    

Bom dia! Milhões de vezes, bom dia!

Um abraço,

Simone. 

     

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário