sexta-feira, 27 de agosto de 2010

"Amar os outros é a única salvação individual que conheço: ninguém estará perdido se der amor e às vezes receber amor em troca" - Clarice Lispector

Boa noite!

Noite quente de inverno carioca, de fogo brasileiro. Quente de paixão, de nudez necessária, de abanar e flanar no asfalto escaldante, descalça...

Os quartos de hotel do Rio tem piso frio, mas isso não alivia o coração em brasa, lenha vermelha atiçada, sem bombeiro a vista. Queima, queima dentro de mim e só quero arder e que não tarde a incendiar-me completamente.

Gostar é bom, amar é super. E gostar vem antes de amar, depois de amar. Salvei-me, pois gosto. Estou à salvo do pecado de não gostar, absolvida por sorrir meu pensamento por ti; só tu sabes. Eu disse: penso em ti, mesmo estando contigo; e isso é de gostar, de querer esquecer as vezes que não pensei. Nem sei.

Amanhã será mais um dia acrescentado na conta sem fórmula, somos a falta de lógica e cálculo. Somos apenas soma sem resultado. Somos sós, nós desatados, nós.

(suspiro)

Beijo quente,

Simone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário