domingo, 8 de agosto de 2010

Meu pai, meu filho.

Bom dia!

O meu pai é o homem mais bem sucedido que eu conheço. Bem sucedido como marido, como pai e como homem. Ele me ensinou muito, eu aprendi muito. A ser honesta, mesmo que seja mais fácil não ser. A ter orgulho do meu nome, sem precisar pisar em ninguém.

Eu nasci exatamente um ano após a morte de Achiles. Meu irmão lindo, loiro, de olhos azuis e covinhas. Eu tinha de alegrar aquela casa, de movimentar o ambiente. E foi o que fiz. Aprontei muito, durante anos, mais do que deveria, confesso. Inclusive com a ajuda do meu pai, que me municiava com estilingue feito por ele, carrinho de rolimã, bola, bicicleta.

Vivia na rua, brincando de tudo, até que o assovio do meu pai dava o toque de recolher para todas. Eu aprendi a assoviar vendo meu pai, observando os movimentos com a boca e ele me dando as dicas. Só consegui com os dedos, ele não precisava.

Agradeço a Deus o pai que tenho e pretendo compartilhar muitos dias dos pais e aniversários com ele (amanhã ele faz 83 anos!).

Um abraço para meu pai amado, outro para todos os pais do mundo!

Simone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário