sábado, 14 de agosto de 2010

Frio em Sampa, coração quente no peito.

Bom dia!

Que frio, heim? Gostoso, com jeito de Sampa, de saudade.

Acordei cedo (sábado é dia útil) e fui fazer minhas coisas de sábado.

Encontrei meus amigos no estudo semanal da doutrina e carreguei minhas baterias, como sempre. Já levei o Basquiat tomar banho, tomei café da manhã e lavei roupa!

Daqui a pouco vou no salão, tratar das mãos e pés, de mim.

A semana foi bem produtiva e cheia de realizações, como disse ao motorista de taxi ontem, voltando do aeroporto: "Eu trabalho e me divirto", ele perguntou se eu trabalhava com comédia...rs... Daí batemos um papo sobre como ser feliz fazendo qualquer tipo de trabalho, mesmo os mais sacrificados e difíceis. E concluimos que é melhor enfrentar tudo com bom senso e humor, com tolerância e humildade.

Motoristas de taxi são sábios.

A tolerância é uma das coisas que acho cada vez mais imprescindíveis, principalemnte hoje em dia, onde me deparo com todo tipo de comportamento e violência velada e escancarada.

E tome lição de vida! 

Tenham um ótimo final de semana!

Um abraço,

Simone. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário