terça-feira, 10 de agosto de 2010

"É fácil amar os que estão longe. Mas nem sempre é fácil amar os que vivem ao nosso lado" - Madre Teresa de Calcutá

Bom dia!

Por que a agressividade e intolerância de alguém que você ama incondionalmente, alguém que você conhece desde que nasceu? Qual o objetivo de expor, de cutucar minhas feridas em público, mesmo que sejam somente pessoas da família?

Eu tive vontade de sumir, de levantar da mesa e chorar, de responder com a mesma agressividade. Mas nada fiz. 

Estou tão triste, tão cheia de nada.

Já não basta o meu julgamento implacável? Minha auto crítica espartana? 

Eu te perdoo. Eu te entendo. E vou ouvir tantas vezes quiser, abaixar minha cabeça para expressar minha resignação,"mea culpa". Para mim é mais simples amar os que estão perto, próximos da realidade, dos fatos e problemas da vidinha. 

Vou ficar aqui, bem pertinho, sempre.

Um abraço,

Simone.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário