sexta-feira, 13 de agosto de 2010

"Não há problema que não possa ser solucionado pela paciência" - Chico Xavier

Bom dia!!!

Começo a ver uma pequena luz, um farol há milhas náuticas a iluminar o mar revolto. Os dias têm sido muito intensos, tensos. E como aprendo!

Ver a limpeza ser realizada, com cheiro de lavanda, tirando o musgo da comodidade, vitaliza os esforços que catalizo na crença firme de que vou conseguir.

Lidar com coisas inusitadas, diferentes daquelas que já havia enfrentado, é desafiador, como gosto. Tenho ganas de transformar, de ver no dia a dia a mudança operando o bem.

Tenho mais do que dois braços, tenho aliados queridos, a apoiar-me, acreditando que há espaço para a ética, a transparência, a honestidade e trabalho intelectual árduo.

Paciência, minha companheira! Tolerância, minha melhor amiga! Amor, meu segredo!

Minha porta fica aberta, estou disponível para qualquer um que queira entrar e juntar-se à mim nessa viagem empreendedora, com oportunidades de crescimento profissional e pessoal.

Eu vejo nos olhos de alguns a certeza e a vontade de virar a página e gravar sua marca de alguma forma.

Hoje tive de falar duro com algumas pessoas, ontem também. Chamar à realidade, chacoalhar os brios e tentar trazer à tona o melhor delas. Algumas irão se fortalecer, outras ficarão pelo caminho a lamentar, a colocar defeitos e enganarem a si mesmas, com desculpas velhas e covardes. E houve quem nem tentou; fugiram antes mesmo de começarem. Paciência! 

Amanhã eu acordarei mais forte, e depois de amanhã mais ainda. E assim será sempre. Deus está comigo, ando de mãos dadas com Ele e nada me enfraquecerá.

Um abraço,

Simone.




Nenhum comentário:

Postar um comentário