sábado, 21 de agosto de 2010

Ando por ai, querendo te encontrar em cada esquina paro em cada olhar, deixo a tristeza e trago a esperança em seu lugar...." - Cássia Eller

Boa noite,

Dois dias sem nada postar, prostrada, na verdade. Cansada de ir e vir e não ficar um pouco mais.

Tenho procurado a energia da qual preciso urgentemente, tenho segurado palavras, tenho engolido uns sapinhos doces. Tudo na exata medida, sem excesso, exagero ou superestimação. 

Eu espero sem olhar no relógio, sem ansiedade ou desespero. Ando por aí, quero encontrar, vou encontrar. Volto ao mesmo lugar em posição diferente, no mesmo dedo e na mesma mão, guardando o espaço que reservo para um só olhar.

Meio incubado esse papo, cifrado, codificado. Parece que escondo, mas se assim fosse, não estaria postado aqui. Não preciso esconder nada, já passei dessa fase. Como tenho meio século (e olha que demorei para admitir isso), dou-me o direito de falar muito mais coisas que penso, guardando mais do que gostaria, confesso.

Mudando de pato pra ganso (nem tão pato assim, muito menos ganso): hoje de manhã minha irmã foi me buscar (meu carro tá com meu irmão), saindo de casa só pra me trazer o carro dela e facilitar minha vida. Eu tinha as minhas coisas de sábado pra fazer. Ela chega com o rádio a mil, rock pauleira, pode? Essa minha irmã não existe! Ou melhor, ainda bem que existe! Obrigada, Meireles!

Correria à parte, deu pra fazer tudo e ainda tirar um cochilo gostoso a tarde. E receber uma ligação com notícias boas de uma amiga que estava tão perdida e se encontrou na necessidade dos cuidados que sua mãe precisa agora. Essa vida é mesmo sábia. Um doente que pode se curar, curando outro! E tome lição de vida!

Fico por aqui, na minha casa; eu e meu Basquiat cansado do banho, cheiroso e dengoso. Vou ver dois filminhos, comer pizza paulistana e carregar a energia à vera.

Tenham um ótimo domingo, uma ótima semana. Amanhã talvez eu poste algo, talvez. Almoço com meus pais, uma espiada no jogo do Palmeiras e ver um filminho no cinema (sou viciada em cinema) com minha amiga Adriana.

Beleza de vida essa minha!

Um abraço,

Simone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário